Agel™ UMI - Informação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agel™ UMI - Informação

Mensagem  AGEL Futuro em Qui Jan 17, 2008 9:08 am



Agel™ UMI, é um dos mais novos produtos da Agel e oferece enormes benefícios proveniente do oceano em forma de gel , sendo muito fácil de ser consumido. O ingrediente activo contido no UMI é o "FUCOIDAN", componente encontrado nas algas castanhas que há muito tempo tem sido considerado como um recurso natural de comida saudável.

Como antioxidante, fucoidan chamou a atenção de muitos cientistas e pesquisadores e é considerado um dos maiores tesouros oferecidos pelo oceano.

Apesar que a Alga Castanha tenha sido reconhecida por ter grandes valores nutricionais, há muito pouco tempo as comunidades científicas e médicas estão a extrair e estudar um dos mais poderosos e benéficos nutrientes que é encontrado neste tipo de alga. Como antioxidante, fucoidan chamou a atenção de muitos destes cientistas e pesquisadores, que o consideram um dos mais preciosos tesouros oferecidos pelo oceano.

Um dos recursos mais versáteis extraído do oceano são as algas, mais conhecida como Alga Marinha. É sabido que a água do oceano contém 77 minerais entre outros elementos. Todos esses 77 minerais são encontrados também nas algas marinhas. As algas são plantas marinhas caracterizadas por suas cores: verde, roxa e castanha. Das três classificações de Algas, a castanha é a mais usada para consumo humano.

Ingredientes: Fucoidan (retirados das algas marinha castanhas), vinagre de maça, água, ácido malico, ácido cítrico, goma xantana, goma guar, sabor natural, benzoato de sódio.




Site internacional: www.agel.com
Explicação de Produtos: www.geldocs.com
avatar
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 38
Data de inscrição : 16/01/2008

Ver perfil do usuário http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum