Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agel™ FLX - Informação

Ir para baixo

Agel™ FLX - Informação Empty Agel™ FLX - Informação

Mensagem  AGEL Futuro Qui Jan 17, 2008 9:11 am

Agel™ FLX - Informação Flex_g10


Para promover a saúde das cartilagens, o Agel™ FLX combina quatro ingredientes naturais para ajudar um corpo activo a permanecer em movimento. Receba todos os benefícios, sem nenhum efeito secundário ou mau sabor.

Estudos sugerem que milhares de pessoas em todo o mundo sofrem de desgaste das cartilagens devido à vida activa que levam no dia a dia. Outros factores tais como os genéticos de família, mostraram que podem ser uma das razões das dores e da perda da liberdade de movimento. Isto pode acontecer a qualquer pessoa.

O Agel FLX contém quatro ingredientes naturais combinados para reduzir o desgaste fornecendo uma melhor lubrificação dos joelhos e dos cotovelos, melhorando e mantendo de forma natural a flexibilidade das pernas e dos braços. Isto tudo dentro de uma embalagem simples de usar. Graças á tecnologia da Agel, os ingredientes activos são rapidamente assimilados pelo corpo optimizando e promovendo a saúde das cartilagens.

É o suporte ideal para os adultos que querem manter a vida saudável da sua estrutura óssea e ter uma vida dinâmica.

Condroitina - É a substância principal na formação da cartilagem e ajuda a mantê-la macia e flexível, e também protege a cartilagem da destruição pelas enzimas.
Glucosamina - É a substância principal da estrutura da condroitina e estimula a produção da mesma.
MSM (MetilSufonilMetano) fortalece as ligações do colágeno, cria uma forte e saudável cartilagem e ajuda a aliviar e reduzir dores nos processos de inflamação das articulações.
Celadrin® fortalece a integridade da membrana celular o que ajuda a reduzir a dor e a inflamação e consequentemente o dano nos tecidos das articulações.
Celadrin® Auxilia na correta lubrificação das articulações.

Ingredientes: Água, frutose, glucosamina, sulfato de condroitina, celadrin®, ácido cítrico, metilsufonilmetano (MSM), sabor natural, goma xantana, goma guar, benzoato de sodio.


Agel™ FLX - Informação Flx_co10


Site internacional: www.agel.com
Explicação de Produtos: www.geldocs.com
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos