Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agel™ PRO - Informação

Ir para baixo

Agel™ PRO - Informação Empty Agel™ PRO - Informação

Mensagem  AGEL Futuro Qui Jan 17, 2008 9:12 am

Agel™ PRO - Informação Pro_gr10


Agel™ PRO é um dos produtos mais recentes da Agel, completando uma linha de produtos inovadores para a saúde e a vitalidade.

PRO é um gel de proteínas equilibradas, com muitas possibilidades para milhares de pessoas que usam suplementos alimentares. A maioria das pessoas associam produtos de proteínas com os bodybuilders ou os atletas profissionais. Pelo contrário, este gel de proteína equilibrada pode ser uma grande ajuda para todos os que fazem do seu dia-a-dia uma autêntica competição.

De facto, é útil para os atletas que querem fazer bodybuilding ou para pessoas que querem controlar o peso, ou simplesmente para qualquer um que quer uma mini-refeição ou um snack no intervalo das refeições.

Agel PRO contem 20 gramas da proteína em 175 calorias e é balançado com médio chain triglycerides e fructose para ajudar a construir o músculo e manter um condicionamento total do corpo. Tudo num produto inovador, prático e sempre disponivel...

Ingredientes: Água, concentrado proteico do soro do leite, fructose, triglicéridos de cadeia média, leite desnatado, leite desnatado fermentado, sabor natural, ácido cítrico, tripolifosfato de sódio, fosfato sódico, Carrageenina (retirado de algas vermelhas), benzoato de sódio, sorbato de potássio, propionato de sódio, cloreto de sódio, nisina.

A partir de Janeiro 2008 com sabor a chocolate...

Agel™ PRO - Informação Pro_ch10


Site internacional: www.agel.com
Explicação de Produtos: www.geldocs.com
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos