Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGEL - Plano de Negócio

Ir para baixo

AGEL - Plano de Negócio Empty AGEL - Plano de Negócio

Mensagem  AGEL Futuro Qui Jan 17, 2008 6:35 am

AGEL - Plano de Negócio Agel_p10


AGEL
PLANO DE NEGÓCIO



A Agel™ criou uma nova estrutura de compensação que é verdadeiramente revolucionária.
Este plano de compensação produz alguns dos maiores cheques da história do marketing multinível. O plano não pode ser descrito como binário, unilevel ou matriz forçada.
É um híbrido revolucionário.

Mesmo sendo a sua linha descendente organizada em duas pernas ou duas equipes, o plano da Agel™ não tem nada de semelhante com o que na indústria se refere como "binário".
Ao contrário da maioria dos planos binários, você faz SEMPRE dinheiro com o seu volume de organização.
Não há "ciclos".
Você não tem que fazer vendas no lado esquerdo e no lado direito.
Não precisa ter medo da "quebra do binário" (onde as empresas pagam mais do que vendem).
Não há captura de pagamentos (na maioria dos sistemas binários 30% do volume total ou mais é tomado pelos distribuidores top, mesmo antes das comissões serem calculadas).Não há qualificações pesadas tipo "take away" ou vendas "acumulativas" ou requerimentos para patrocínio ou qualquer das outras chatices que existem nos planos binários.

O plano da Agel™ tem qualificações muito mais fáceis do que outros planos.
A Agel™ pensou no poderoso conceito da estrutura em duas equipes, onde a cooperação da linha ascendente na construção da rede já provou a sua eficácia e criou uma downline dupla que não tem os problemas dos planos binários convencionais.
Isto dá aos iniciantes a real possibilidade de sucesso e dá aos experientes a capacidade sobre aquilo que estão realmente a produzir.
Mesmo que possa parecer complexo, o plano da Agel™ é um dos mais simples planos de PAGAMENTO que existe.

O plano foca-se não nas vias que você tem para se QUALIFICAR para receber mas nas vias através das quais pode adicionar formas de pagamento de bônus.

No plano da Agel™, você simplesmente patrocina pessoas na sua equipe, quer na perna esquerda quer na perna direita.
Você recebe de U$ 35 a U$ 200 no Fast Start Bônus (dependendo da encomenda de ativação colocada pelo seu patrocinado) na sua compra inicial.

Á medida que a sua equipe da esquerda ou da direita cresce, você ganhará 10% do volume da sua equipe menor, até ao limite de $25.000 por mês.

Quando você atinge o nível de Manager (2.000 pontos de volume na sua perna menor), você receberá um 'Leveraged Matching Bonus' de 25 a 50% do volume comissionável da equipe de todos os que você patrocinou - independentemente do ponto onde eles estão na sua linha descendente!
E mais, você pode receber um 'matching bonus' da entrada dos downlines DELES até ao 7º nível de profundidade.

O único requerimento necessário para todos estes bônus é uma compra mensal simples de (2 caixas de produto) U$ 120,00.

Você pode também qualificar-se para 'posições' no Bônus Executivo ) caso tenha pedido o Kit Executivo) constituído por 3% das vendas globais da Agel™ quando a sua perna menor cresce 1.000 pontos relativamente ao mês anterior.

Há também mais 3 outros bônus para carro, subsídio para férias e despesas para viagem de Retiro de Liderança.

As principais formas de ganhos:

1. Vendas a retalho: Os Membros da Equipe podem comprar produtos Agel a preço de fábrica U$ 60 por caixa (30 embalagens por caixa) e vendê-los ao preço de retalho.

2. Fast Start Bonus [ Bônus de Inicio Rápido] (com compra mínima de uma caixa mensal)

3. Comissões sobre o Volume da Equipe (com compra mínima de uma caixa mensal): Ganhe 10% por mês sobre o Volume Total Comissionável (CV) na sua perna/equipe mais fraca. As comissões são pagas em incrementos de 100 CV até um máximo de 250.000 CV por mês ($25,000). Isto significa que você ganha comissões sobre todas as pessoas que você coloque na perna direita ou na perna esquerda, independentemente de estaram colocadas próximas ou longe de si.

4. Leveraged Matching Bonus [Bônus de Alavancagem] (com compra mínima de uma caixa mensal): Os Membros da Equipe que atinjam o nível de Manager (2000 pontos de volume na sua perna mais fraca) e acima, ganham uma percentagem das comissões do volume da equipe dos membros da downline até ao 7º nível registados na sua árvore. Cada um dos Membros da Equipe pessoalmente patrocinados, colocados em qualquer nível da sua organização (downline), é considerado no seu 1º nível dentro da árvore de patrocínio. Subsequentemente quando um Membro da Equipe pessoalmente patrocinado por si patrocina um novo Membro da Equipe, esse novo Membro da Equipe faz parte do seu 2º nível na árvore de patrocínio (e 1º nível da pessoa que o patrocinou). Isto significa que quando você patrocina um novo Membro da Equpa e o coloca em qualquer das pernas (esquerda ou direita), isso não constitui qualquer problema e é independente da profundidade a que é colocado. Ele continuará sempre a ser considerado seu primeiro nível em uma "árvore separada".O número de níveis de profundidade e as percentagens do Leveraged Matching Bonus dependem apenas do volume que você alcançou baseado na equipe/perna menor.

5. Bônus para carro de luxo: Em qualquer mês que um Membro da equipe se qualifique como Director Sénior (volume de 40.000 pontos na perna menor e 2 Directores pessoalmente patrocinados) ou acima, receberão os seguintes bônus: Director Sênior – U$ 500Corporate Director – U$ 1.000Director Diamante – U$ 1.500Director Duplo Diamante – U$ 2.000Director Triplo Diamante – U$ 2.000

6. Subsídio para Férias e Viagens de Negócios: Em qualquer mês que um Membro da equipe se qualifique como Director Sénior (volume de 40.000 pontos na perna menor e 2 Directores pessoalmente patrocinados) ou acima, receberão os seguintes bônus: Director Sênior – U$ 500 Corporate Director – U$ 1.000 Director Diamante – U$ 1.500 Director Duplo Diamante – U$ 2.000 Director Triplo Diamante – U$ 2.000

7. Retiro Anual de Liderança:Todos os anos os Directores Sêniores e acima serão convidados para a convenção anual de liderança, a qual será realizada num local exótico. Será necessário que se qualifiquem para Director Sênior ou acima e que mantenham essa qualificação por três meses durante o ano de calendário para poder participar neste retiro. Em função da localização da viagem, em cada ano cada nível de liderança receberá valores diferentes para este subsídio.

8. Bônus Executivo: 3% do volume total comissionável (CV) é colocado na 'Executive Bonus Pool'. Os Membros da Equipe que iniciem o negócio colocando uma encomenda do Kit Executivo ($1000) serão elegíveis para receber uma ou mais 'posições' desta pool em cada mês que o volume da sua perna menor cresça $1000 ou mais comparativamente com o volume do mês anterior.TVC - Team Volume CommissionsLMB - Leveraged Matching BonusCV - Commissionable Volume. O Bônus Executivo só é atribuído a quem adquire o Kit Executivo. Não é garantido. O volume mensal da equipe pode flutuar mês após mês.
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos