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Mensagem  AGEL Futuro em Sex Fev 08, 2008 12:04 pm

Sistema multi-nível e Pirâmides
Obs: Agel é um sistema multi-nível.

O Marketing Multi-nível é um desdobramento virtual do Marketing tradicional, cujo principal fundamento é o sistema de indicações e que se desenvolve através da captação acelerada de novos participantes, em múltiplos níveis geometricamente progressivos. É um método revolucionário e inteligente de trabalho que pode ser desenvolvido a partir de sua própria residência, com reais possibilidades de ganhos elevados.

O Marketing Multi-nível constitui um meio simples de comercializar produtos ou serviços - não através de lojas, mas de convites ou recomendações feitas pelas pessoas aos seus conhecidos. É um conceito poderoso que está transcendendo as noções tradicionais de Marketing ao redor do mundo.


A última vez que você recomendou um bom filme, livro ou CD, você fez Marketing. A diferença, no Marketing de Rede ou Marketing Multi-nível, é que você irá receber bónus, créditos ou comissões quando seus conhecidos decidirem seguir a sua recomendação.

No entanto, algumas pessoas incrédulas insistem em dizer que o Marketing Multi-nível é uma actividade ilegal, fazendo analogias com as “correntes” ou “pirâmides”. Para acabar de vez com esse boato, elaboramos um quadro com os principais aspectos que diferenciam o Marketing Multi-nível das “correntes” ou “sistemas piramidais”. Analise-o abaixo.


MARKETING DE REDE CORRENTES OU PIRÂMIDES
LEGALIDADE Totalmente legal Totalmente ilegais
CONTROLE Controlado/Gerido por uma empresa ou Organização Controladas por pessoa física
PRODUTO Oferece algum produto Não oferecem qualquer produto
SERVIÇO Oferece algum serviço Não oferecem nenhum serviço
CUSTOS Normalmente baixos Normalmente altos
IMPOSTOS Paga impostos no âmbito municipal, estadual e federal Não pagam impostos
IDEIA Ganhos proporcionais às produtividades Disseminam a ideia de que todos irão ganhar fortunas
RETORNO A curto, médio ou longo prazo, conforme a dedicação Alguns... poucos ganham e outros muitos perdem
SPAM Coibido por todas as empresas idóneas Principal vector de divulgação



Como podemos ver, são diversos os factores que diferenciam o Marketing Multi-nível dos sistemas piramidais. Portanto, se algum dia você ouvir que ambos são sinónimos, não tenha dúvida que se trata de uma afirmação sem qualquer base ou fundamento útil.

Se isso fosse verdade, grandes empresas como Avon, Natura, Tupperware, Yakult, Amway, Herbalife e Nu Skin não teriam apostado no Marketing Multi-nível, muitas delas durante décadas. Todas elas apostaram, investiram alto e prosperaram graças ao seu poder expansivo.

E o melhor de tudo é que esta poderosa actividade lhe permitirá receber comissões não só pelo seu trabalho, como também pelo trabalho de toda a sua rede ou downline até o nível denominado âmbito de pagamento, ou seja, o nível até o qual você receberá comissões.

O MARKETING MULTI-NÍVEL possui vários sinónimos, dentre os quais podemos citar: MMN, Marketing de Rede, Network Marketing, MLM (Multilevel Marketing) e MLGM (Multilevel Group Marketing). Não se assuste, pois são vários termos que possuem o mesmo significado e vêm a designar a mesma actividade.


Veja um exemplo básico.
» Você indicou Manuel.
» Manuel indicou Maria.
» Maria indicou Sofia.
» Sofia indicou Beatriz.
» Beatriz indicou Fernando.
» Fernando indicou Paulo.

Você indicou Manuel, portanto Manuel está no seu primeiro nível. Manuel indicou Maria, assim Maria está no seu segundo nível. Já Maria indicou Sofia, que vem a ocupar o seu terceiro nível. Sofia, por sua vez, indicou Beatriz, portanto Beatriz está no seu quarto nível. Beatriz conseguiu indicar Fernando, que está no seu quinto nível. E por fim, Fernando indicou Paulo, que vem a ocupar o seu sexto nível.

Você conseguiu uma pequena rede de 6 pessoas, recebendo comissões por todas elas, e quantas você indicou directamente? Apenas 1 (UMA)! Esse é o poder do Marketing Multi-nível, que gera a você comissões em níveis geometricamente progressivos.

Desta forma, mesmo tomando por base o exemplo acima, imagine o que acontecerá quando você, Manuel, Maria, Sofia, Beatriz e Fernando indicarem outras pessoas, que por sua vez indicarão novas pessoas e assim sucessivamente, até alcançar o sexto nível de profundidade!

Você poderá ter uma rede com dezenas de milhares de pessoas, tendo indicado, directamente, apenas meia dúzia. E ter uma rede com dezenas de milhares de pessoas, no Sistema AGEL , significa ter rendimentos de dezenas de milhares de euros!

DOWNLINE é um termo utilizado exclusivamente no Marketing Multi-nível para designar uma linha descendente de pessoas, que cresce e se desenvolve em múltiplos níveis geometricamente progressivos. Desta forma, seus downlines são todas as pessoas que estão abaixo de você, assim como seus uplines são todas as pessoas que estão acima de você.

Enfim, o Marketing Multi-nível é sem dúvida o negócio próprio do terceiro milénio, a maior tendência comercial da actualidade, e o Sistema AGEL utiliza esta poderosa actividade para comercializar os direitos de uso de seus produtos e serviços, propiciando uma renda mensal sólida e duradoura a todos os associados que a desenvolverem com seriedade e comprometimento.

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