Casos de Sucesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casos de Sucesso

Mensagem  AGEL Futuro em Sex Fev 08, 2008 2:36 pm

Bruno Grilo e Ines Teles
Double Diamond Directors
Bruno Grilo


Bruno Grilo entrou para a Agel no dia 23 de julho de 2007 quando ele assinou com a equipe de João Marquez e Antônio Sampa de Portugal, todos sem experiência prévia em marketing de rede. A profissão em tempo integral de Bruno era como gerente de vendas de Equipamentos Bosch onde ele administrou vários representantes de venda. Porém, quando foi apresentado a oportunidade Agel, ele entendeu depressa como os talentos dele poderiam ser aplicados melhor construindo um negócio como a Agel. Pouco mais de seis meses, hoje já está no nível de Duplo Diamante Agel.
Bruno ama o estilo de vida conquistado com a Agel que compartilha com a esposa, Ines Teles. Ele disse que embora ter muito trabalho na direção do negócio, está tendo mais tempo para os amigos mais íntimos, família, passatempos e o que ele chama de "Liberdade Total".



Francisco Nunes e Ines Costa
Diamond Directors
Francisco Nunes e Ines Costa


Francisco Nunes e Ines Costa tiveram uma meta quando eles se uniram a Agel em agosto de 2007 — pagar o aluguel da casa em que moravam. Dois dias depois de se registrar na Agel eles tinham realizado aquela meta e começaram a formar metas novas, como também uma convicção que com um “pequeno” trabalho fora dos trabalhos de tempo integral, eles trariam para casa uma “pequena” renda extra. Porém, dentro de quatro meses não somente haviam conquistado a meta traçada como também veio o grau de Diretor Diamante e uma renda impressionante, principalmente para quem desejava apenas uma renda extra.



Maria Tavares e Pepe Moura
Diamond Directors


Não levou muito tempo para o Maria Tavares e Pepe Moura verem a oportunidade de Agel. Quando foram apresentados ao plano empresarial pelo patrocinador deles, Bruno Grilo, eles decidiram se registrar no mesmo instante como distribuidores e começaram a construir o seu próprio time imediatamente. E quatro meses depois, eles estão colhendo as recompensas e sendo honrados como os Diretores Diamante mais novos de Agel. Fantástico!


Depoimentos

"Eu estava preso no típigo trabalho 9-5 (horas x dia) numa corporação americana. Minha companhia tinha cortado meus benefícios, inclusive seguro médico e tempo de férias e eu não tive nenhuma pensão. Em apenas 3 meses de Agel, eu substituí totalmente minha renda, aposentado de meu trabalho. Agora agora estou construindo minha liberdade financeira.

Gayle Gattis, Forte Lauderdale, Flórida

"Eu entrei na Agel no dia 21 de julho de 2005. Trabalhei duro, permanecendo 10 dias do mês e recebi um cheque de gratificação em agosto 2005 no valor de $1,807.62. Às vezes alguns números explicam melhor que muitas palavras uma idéia. Eu sou arquiteto, sem experiência na indústria de nutrição. Em um esforço de meio período e sem experiência prévia, eu ganhei mais dinheiro que muitos trabalhadores americanos fazem em uma base de tempo integral! Agel é sobre criar liberdade financeira no futuro, sim, e fazendo um bom dinheiro no meio tempo também."

Jose Lopez, Miami, Flórida

Meu irmão e eu começamos com a Agel e em nossas primeiras 2 semanas no negócio nós fizemos mais de $4200.

River Skorbett, Canada

_________________
http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com
https://office.agelstaging.com/enroll/self_enroll.php?sponsor=ALVES2008
http://www.agel.com/
avatar
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 38
Data de inscrição : 16/01/2008

Ver perfil do usuário http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum