Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porta a Porta?

2 participantes

Ir para baixo

Porta a Porta? Empty Porta a Porta?

Mensagem  Paula Pascoal Sex Fev 15, 2008 6:49 am

Boa Tarde

Eu tenho algumas duvidas sobre o produto. Este produto não é presiso comprar um pacote para se começar a vender? Tenho algum receio pois isto é para vender porta a porta? Pode me ajudar como funciona?
Paula Pascoal
Paula Pascoal
Inscreva-se em AGEL

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 14/02/2008

https://agel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porta a Porta? Empty Porta a Porta?

Mensagem  AGEL Futuro Sex Fev 15, 2008 6:54 am

Paula Pascoal escreveu:Boa Tarde

Eu tenho algumas duvidas sobre o produto. Este produto não é presiso comprar um pacote para se começar a vender? Tenho algum receio pois isto é para vender porta a porta? Pode me ajudar como funciona?

Olá Paula

Suponho que a Paula tenha percorrido o nosso site e tenha visto os vídeos.

Paula chamo-lhe á atenção que a Agel é uma empresa que lançou no mercado uns produtos naturais da maior importância para nossa saúde e bem-estar, que são diferentes no modo de apresentação ao consumidor: SUSPENSÂO EM GEL.

Esta particularidade confere aos produtos Agel máxima absorção, o que os torna únicos no mercado. A Agel tem uma filosofia de consumo, mas os produtos também podem ser vendidos.

Se vier a tornar-se um membro independente Agel, quando se inscreve e paga 230€ para entrar pelo pacote pessoal ou 950€ para o pacote executivo, na verdade não está a pagar entrada ou quota, está sim a adquirir 4 ou 16 caixas de vários produtos que pode consumir, vender mas também pode usa-los para dar como amostras às pessoas a quem vai falar da Agel.

Estas caixas são um pequeno investimento inicial no seu negócio próprio. Não tem de andar a vender de porta em porta. Falar com amigos, conhecidos tal qual como faz quando, por exemplo, vai a um restaurante, gosta e é bem atendida, então recomenda a um amigo.

A filosofia da Agel é o consumo, porque só assim a Paula pode falar das boas qualidades dos produtos. E como sempre que há um bom produto, também há um bom negócio, não deve deixar de aproveitar esta oportunidde se quer tomar as rédeas da sua vida.

Estou muito entusiasmado com os produtos e com o negócio, e poderia falar consigo muito mais, mas se a Paula estiver interessada marque uma apresentação pessoal, leve uns amigos que também possam estar interessados. Esforce-se, trabalhe para si, se decidir inscrever-se posso fazer a promessa, de que tudo faremos para a ajudar a ficar apta para voar com as suas asas e com muito sucesso.

Visite mais uma vez o fórum veja as novas promoções que estão a ser lançadas, são os nossos presentes para si.
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos