Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cremes Saúde da pele - AGELESS

Ir para baixo

Cremes Saúde da pele - AGELESS Empty Cremes Saúde da pele - AGELESS

Mensagem  AGEL Futuro Sex Jan 25, 2008 1:40 am

7 cremes antioxidantes, 7 aplicações, 1 objectivo: Saúde da pele...

Cremes Saúde da pele - AGELESS Cosmet10


Apesar de não nos apercebermos, a pele a nossa primeira impressão. A nossa aparência é, em larga medida, determinada pelo tom da nossa pele, pela sua aparência e saúde. Aproveitando os poderes anti-envelhecimento e antioxidante de EXO, Ageless dá a sua pele o alimento que necessita manter uma aparência mais jovem e saudável. Deste modo, a sua pele pode realmente ser o seu cartão de visita.

Sete produtos para SI…

Dos produtos de limpeza aos hidratantes, cada produto desta linha é projectado especialmente para dar à sua pele um aspecto saudável e resplancecente.

Gel de Limpeza diário
Gel Hidratante refrescante
Gel Esfoliante Revitalizante
Gel Intensivo Serum Intensive
Gel Anti-envelhecimento para olhos
Gel Hidratante diário
Gel Nutritivo noite


Ingredientes activos

Dos antioxidantes poderosos extraídos da semente da uva aos polípticos provenientes da romã, cada ingrediente foi seleccionado criteriosamente para cuidar da saúde e beleza da sua pele.


Gel de Limpeza Diário

Cremes Saúde da pele - AGELESS Gellim10


Gel fresco e leve, elimina impurezas, remove maquilhagem e elimina as células mortas e o excesso de secrecções da pele. Use pela manhã e à noite para limpar, amaciar e nutrir a sua pele.

Modo de Utilização: Aplicar uma pequena porção e limpar suavemente o rosto e pescoço em movimentos circulares, evitando a área dos olhos. Remover com água e aplicar o gel hidratante.


Gel Hidratante

Cremes Saúde da pele - AGELESS Gelhid10


Tonifique e equilibre a sua pele com este gel hidratante de textura leve. O Gel Anti-oxidante remove todas as impurezas e resíduos. Use de manhã e à noite para completar o processo de limpeza e restabelecer a hidratação da sua pele.

Modo de Utilização: Aplique no rosto e pescoço depois de limpos. Deixe actuar durante dois minutos para obter uma ampla hidratação, antes de aplicar o Serum, seguido do hidratante de dia ou de noite.


Gel Esfoliante Revitalizante

Cremes Saúde da pele - AGELESS Esfoli10


Esfolia e purifica a sua pele suave e eficazmente, removendo as células mortas e permitindo à sua pele respirar mais facilmente. Utilize quatro ou cinco vezes por semana para obter uma tez luminosa.

Modo de Utilização: Alicar ma pequena quantidade na palma da mão. Massajar suavemente a pele do rosto e pescoço, com movimentos circulares. Remover com água tépida. Devido à sua suavidade, pode ser utilizado 4 ou 5 vezes por semana.


Gel Serum

Cremes Saúde da pele - AGELESS Serum10


O Gel Serum anti-envelhecimento, devido à sua composição multi-vitamínica e anti-oxidante, dá à sua pele um aspecto jovem e saudável. Restabelece o equilíbrio da pele, minimizando as linhas de expressão, rugas e flacidez. Utilize este poderoso produto de manhã e à noite para diminuir visivelmente os efeitos do envelhecimento.

Modo de Utilização: Aplicar 2/3 doses no rosto e face, evitando a área dos olhos. Aplicar sobre a pele limpa e tonificada.


Gel Contorno dos Olhos

Cremes Saúde da pele - AGELESS Olhos10


Ilumina a pele da área dos olhos, suaviza as linhas finas e rugas de expressão, promovendo a produção de elastina e colágeneo no contorno dos olhos. Use de manhã e à noite para reduzir os sinais de cansaço e da idade.

Modo de Utilização: Aplicar gentilmente na pele de contorno dos olhos até ser completamente absorvida. Evite massajar.


Gel Hidratante Diário

Cremes Saúde da pele - AGELESS Diario10


Previne a acção nociva dos radicais livres sobre a sua pele. Este Gel hidratante protege a pele das agressões diárias, da poluição e dos efeitos do stress. Usar diariamente para combater as toxinas e manter a pele hidratada.

Modo de Utilização: Aplicar diariamente na pele do rosto e pescoço, evitando a área do contorno dos olhos.


Gel Nutritivo de Noite

Cremes Saúde da pele - AGELESS Noite10


Promove a renovação celular durante a noite, estimulando a produção de colagéneo para a renovação da pele. Utilize à noite para restabelecer a elasticidade da sua pele e obter, pela manhã, um aspecto saudável e radioso.

Modo de Utilização: Aplicar à noite na pele do rosto e pescoço, em movimentos amplos e circulares, evitando o contorno dos olhos e concentrando-se nas linhas e rugas de expressão.


Site internacional: www.agel.com
Explicação de Produtos: www.agel.com/ageless
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos