Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agel™ EXO - Informação

Ir para baixo

Agel™ EXO - Informação Empty Agel™ EXO - Informação

Mensagem  AGEL Futuro Qui Jan 17, 2008 9:02 am

Agel™ EXO - Informação Exo_gr10


Agel™ EXO é uma poderosa mistura de 14 frutas exóticas e extratos de plantas. Estes purés de frutas e os extratos de plantas estão repletos de antioxidantes e outros nutrientes benéficos para a nossa saúde.

Os Antioxidantes são substâncias que previnem a deterioração celular fornecendo eletrons necessários para neutralizar os radicais livres. É a forma pela qual o corpo se recupera do stress causado pelo estilo de vida moderno e do crescente aumento dos contaminantes existentes no meio ambiente. Com o Exo ajude o seu corpo nessa tarefa, assegurando que lhe fornece uma quantidade ideal de antioxidantes. Os antioxidantes são abundantes nas frutas frescas e nos vegetais, que é uma parte essencial de uma alimentação saudável. Infelizmente, muitas pessoas substituem a ingestão de frutas frescas e vegetais por calorias desprovidas de valor nutricional. Deixe que o Exo preencha essa lacuna alimentar.

A necessidade de suplementos alimentares abundantes em antioxidantes nunca foi tão importante como agora.

Pense na complexidade do nosso corpo. Pode uma só fruta conter todos os nutrientes que nosso corpo necessita? Impossível! Esta é a razão pela qual Agel™ EXO é um gel altamente concentrado com 14 frutas e plantas, repletos de antioxidantes (e seus sabores deliciosos). EXO multiplica a eficácia e os benefícios para a saúde de cada componente importante, tem mais de 200 antioxidantes; combate o envelhecimento das células; pode aplicar-se por via cutânea nas zonas mais sensíveis (como rugas).

Ingredientes: Arándano, uva preta, arándano agrio, mirtilo, aronia, granada, sábila, noni, araca-pera, acerola, cambronera, açai, ashwaganda, rooibos.


Agel™ EXO - Informação Exo_co10


Site internacional: www.agel.com
Explicação de Produtos: www.geldocs.com
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos