Grupo AGEL Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agel™ MIN - Informação

Ir para baixo

Agel™ MIN - Informação Empty Agel™ MIN - Informação

Mensagem  AGEL Futuro Qui Jan 17, 2008 9:05 am

Agel™ MIN - Informação Min_gr10


Agel™ MIN é uma fórmula ideal das vitaminas e minerais que necessita diariamente, nem muito nem pouco. Proporciona 100% da quantidade diária recomendada (DDR) das vitaminas essenciais e 50% da DDR de minerais essenciais. O melhor de tudo é que pode ingerir com segurança, seja qual for sua idade.

As vitaminas e minerais actuam como coenzimas e co-factores que participam diariamente em quase todos os processos bioquímicos do corpo . Em essência, as vitaminas e os minerais são cruciais para uma vida saudável. Os suplementos mais comuns, especialmente aqueles em forma de comprimidos, muitas vezes não são absorvidos totalmente pelo corpo. Mas, graças a tecnologia de suspensão em gel da Agel , estas vitaminas e minerais estão prontos para sua absorção e digestão. Não se deixe enganar por empresas que querem vender suplementos com doses extremamente elevadas de nutrientes num comprimido tão duro quanto uma pedra.

A média de absorção destes produtos é apenas de 10 a 20%. As vitaminas em MIN com sabor delicioso, estão todas prontas para o consumo. A quantidade de nutrientes que aparecem no rótulo são as quantidades de nutrientes que seu corpo vai receber e utilizar. Ou seja, seu corpo vai utilizar a mesma quantidade que irá ingerir. Não vai mais disperdiçar dinheiro. Não terá mais os comprimidos presos na garganta. Não terá, também, resíduos de comprimidos na língua.

Ingredientes: Vinagre de cidra de maçã, magnésio quelado, fosfato monocálcico, inositol, ácido ascórbico, biotina, tocoferoles mistos, niacinamida, pantotenato de cálcio, cinc quelado, manganeso quelado, palmitato de vitamina A, cobre quelado, vitamina D, selénio quelado, cromo quelado, cloridrato de piridoxina, riboflavina, clorhidrato de tiamina, molybdenum quelado, cianocobalamina, ácido fólico, vanadio quelado, yoduro de potássio.


Agel™ MIN - Informação Min_co10


Site internacional: www.agel.com
Explicação de Produtos: www.geldocs.com
AGEL Futuro
AGEL Futuro
Admin
Admin

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Data de inscrição : 16/01/2008

http://oportunidades-ganhardinheiro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos