Importante - Ageless - Lançamento da linha de cremes
Grupo AGEL Portugal :: AGEL :: :: Informação Diversa :: Notícias
Página 1 de 1
Olá a todos,
É como muita satisfação que vos informo que já no inicio da próxima semana estará disponível no vosso back office a linha facial Ageless!
Esta linha é composta por:
Gel de Limpeza diário
Gel Hidratante refrescante
Gel Esfoliante Revitalizante
Gel Intensivo Serum Intensive
Gel Anti-envelhecimento para olhos
Gel Hidratante diário
Gel Nutritivo noite
Neste momento apenas a embalagem com as 7 embalagens estará disponível. Em relação à embalagem kit viagem e às embalagens individuais apenas estarão disponíveis daqui a 2 meses.
A embalagem com a gama toda (7 produtos) custa 205€ e corresponde a 200vc's, ou seja equivale a 4 cx dos outros produtos.
Quem se tornar membro através do pacote executivo poderá escolher 1 caixa de Ageless e 12 de gel (UMI, MIN, OHM...etc)
Quem se tornar membro através do pacote retalhista poderá escolher 1 caixa de Ageless.
Este mês podemos já fazer o nosso autoship com o Ageless! Com esta linha iremos ter a possibilidade de chegar a um diferente target, bem como aumentar o nosso número de encomendas da equipa!
Aproveitem a oportunidade!
Eu já tenho Ageless e posso dizer-vos que são fantásticos!
É como muita satisfação que vos informo que já no inicio da próxima semana estará disponível no vosso back office a linha facial Ageless!
Esta linha é composta por:
Gel de Limpeza diário
Gel Hidratante refrescante
Gel Esfoliante Revitalizante
Gel Intensivo Serum Intensive
Gel Anti-envelhecimento para olhos
Gel Hidratante diário
Gel Nutritivo noite
Neste momento apenas a embalagem com as 7 embalagens estará disponível. Em relação à embalagem kit viagem e às embalagens individuais apenas estarão disponíveis daqui a 2 meses.
A embalagem com a gama toda (7 produtos) custa 205€ e corresponde a 200vc's, ou seja equivale a 4 cx dos outros produtos.
Quem se tornar membro através do pacote executivo poderá escolher 1 caixa de Ageless e 12 de gel (UMI, MIN, OHM...etc)
Quem se tornar membro através do pacote retalhista poderá escolher 1 caixa de Ageless.
Este mês podemos já fazer o nosso autoship com o Ageless! Com esta linha iremos ter a possibilidade de chegar a um diferente target, bem como aumentar o nosso número de encomendas da equipa!
Aproveitem a oportunidade!
Eu já tenho Ageless e posso dizer-vos que são fantásticos!
Se entrarem em fazer encomenda encontram-na, no entanto não está ainda na secção de administre o auto-envio. Para fazer um autoship deste produto fazem uma encomenda normal e suspendem o autoship, a encomenda substitui. Têm é que se lembrar de reactivar o autoship no próximo mês.